19 de outubro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
CAMPANHA SEGOV - HPV -
CASA DAS LEIS

Vereadores de Campo Grande votam quatro projetos de lei na sessão desta quinta-feira

Será votado o PL que institui o "Dia Municipal de Conscientização e Divulgação da Fibrose Cística"

15 fevereiro 2018 - 08h36Da redação
Sessão terá início às 9h
Sessão terá início às 9h - Arquivo

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam quatro Projetos de Lei na sessão ordinária desta quinta-feira (15).

Em segunda discussão e votação serão analisados quatro Projetos. O Projeto de Lei n. 8.713/17, de autoria dos vereadores André Salineiro e Dr. Lívio, que institui o "Dia Municipal de Conscientização e Divulgação da Fibrose Cística", e dá outras providências.

E o Projeto de Lei n. 8.715/17, de autoria do vereador André Salineiro, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instalar câmeras de videomonitoramento nos prédios, espaços e órgãos públicos municipais no município de Campo Grande-MS.

E, também, o Projeto de Lei n. 8.730/17, de autoria dos vereadores Delegado Wellington, Enfermeira Cida Amaral e Dharleng Campos, que institui o Dia Municipal de Mobilização pelo Fim da violência contra a mulher.

Por fim, o Projeto de Lei n. 8.737/17, de autoria dos vereadores Veterinário Francisco, Cazuza, Lucas de Lima e Gilmar da Cruz, que institui a Semana de Conscientização dos Direitos dos Animais em Campo Grande – MS e dá outras providências.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor de punição para quem compartilha fake news?

Votar
Resultados
FullBanner - Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO