tjms
SESSÃO ORDINÁRIA

Vereadores avaliam hoje veto do Executivo ao PL que dispõe sobre acompanhamento do rendimento escolar de alunos da Reme

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão ordinária desta quinta-feira (6), três vetos e três projetos

6 fevereiro 2020 - 07h55Da Redação
A sessão começa às 9 horas
A sessão começa às 9 horas - Arquivo

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão ordinária desta quinta-feira (6), três vetos e três projetos.

Canal WhatsApp

Em única discussão e votação, os vereadores votam três vetos do Executivo Municipal. O Veto Parcial ao Projeto de Lei n. 9.390/19, que cria o "Composta Campo Grande", programa de incentivo à prática de compostagem de resíduos orgânicos domésticos em domicílio, instituições públicas ou privadas e condomínios residenciais. A proposta é de autoria dos vereadores Prof. João Rocha, Eduardo Romero, Gilmar da Cruz, Enfermeira Cida Amaral, Dharleng Campos e Odilon de Oliveira.

E o Veto Parcial ao Projeto de Lei n. 9.419/19, que dispõe sobre o acompanhamento da execução pedagógica e do rendimento escolar de alunos da Rede Pública Municipal de Ensino do município de Campo Grande/MS. A proposta é de autoria dos vereadores Prof. João Rocha e João César Mattogrosso.

Também, analisam o Veto Parcial ao Projeto de Lei n. 9.507/19, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instalar detectores de metais nos estabelecimentos de saúde do município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria da vereadora Enfermeira Cida Amaral.

Ainda, em única discussão e votação, os parlamentares analisam o Projeto de Decreto Legislativo nº 2.089/19, que outorga a Medalha “Dr. Arlindo de Andrade Gomes” ao senhor Wilson Taveira. A proposta é de autoria do vereador Dr. Lívio.

E o Projeto de Decreto Legislativo n° 2.092/19, que outorga a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes ao sr. Nery Pinto Ribeiro. A proposta é de autoria do vereador Fritz.

Já em segunda discussão e votação, os parlamentares votam o Projeto de Lei n. 8.851/18, que altera o art. 3º da lei municipal n° 4.494/07 e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador pastor Jeremias Flores.

Palavra Livre - A sessão contará ainda com a participação do médico da Cassems, Ronaldo Costa, que discorrerá na Tribuna sobre o Fundo Municipal de Saúde de Campo Grande e sobre o funcionamento do hospital do trauma. O convite para falar sobre o tema foi feito pelo vereador Ayrton Araújo do PT.

Serviço - A Sessão Ordinária será realizada na quinta-feira , dia 6 de fevereiro, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas