maracaju dengue
CRIME

Vereador é encontrado morto no estacionamento da Câmara Municipal de Magé

Geraldo Cardoso Gerpe, conhecido como Geraldão, de 41 anos, era filiado ao PSB e foi encontrado ontem (13) à noite

14 janeiro 2016 - 10h29Da redação

Um vereador de Magé, região metropolitana do Rio de Janeiro, foi morto na noite de ontem (13). Geraldo Cardoso Gerpe, conhecido como Geraldão, de 41 anos, era filiado ao PSB e foi encontrado no estacionamento da Câmara Municipal da cidade.

Canal WhatsApp

A investigação da morte do parlamentar, que também é sócio-proprietário da empresa Gerpe do Fragoso Distribuição de Cosméticos, está a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

De acordo com a Delegacia, uma perícia foi feita no local e o corpo de Geraldão foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). Agentes estão ouvindo testemunhas e buscando imagens de câmeras de segurança instaladas no local do crime.

Nos últimos dez anos, outros três vereadores foram assassinados: Carlos Alberto do Carmo Souto, em 2006; Dejair Correia, em 2007; e Tunico Pescador, em 2012.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop