18 de Fevereiro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
CAMPANHA Águas Guariroba - Banner - Campanha Águas Faz Mais - JAN
POLÍTICA

Temer reúne ministros para discutir situação de venezuelanos refugiados no País

O governo estuda editar uma medida provisória ou outro instrumento para formalizar a ajuda à Roraima

14 Fevereiro 2018 - 10h38
Além disso, segundo fontes, o presidente também teria voltado a discutir a reestruturação do Ministério da Justiça para transformar a área de Segurança Pública em uma outra pasta
Além disso, segundo fontes, o presidente também teria voltado a discutir a reestruturação do Ministério da Justiça para transformar a área de Segurança Pública em uma outra pasta - Foto: Jornal do Comércio / UOL

O presidente Michel Temer estava no Palácio da Alvorada no final da manhã desta quarta-feira, 14, reunido com alguns auxiliares para discutir a situação dos venezuelanos refugiados no Brasil e outras ações de segurança. Estão presentes ao encontro os ministros Torquato Jardim (Justiça), Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional) e Moreira Franco (Secretaria-Geral).

Na segunda-feira, 12, Temer esteve em Boa Vista (RR) para traçar ações de apoio ao Estado, que sofre com a chegada de refugiados do país vizinho. O governo estuda editar uma medida provisória ou outro instrumento para formalizar a ajuda à Roraima.

Além disso, segundo fontes, o presidente também teria voltado a discutir a reestruturação do Ministério da Justiça para transformar a área de Segurança Pública em uma outra pasta.

SEGOV CORTESIA
TJ MS - CORTESIA