07 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Saraiva de Rezende - SR Construtora
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
EBC

Temer nega ampliação da faixa de isenção do Imposto de Renda

15 maio 2017 - 09h38
Brasília - O presidente Michel Temer participa da cerimônia de abertura do 3 Encontro Nacional de Chefes de Agências do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (Antonio Cruz/ Agência Brasil)
Brasília - O presidente Michel Temer participa da cerimônia de abertura do 3 Encontro Nacional de Chefes de Agências do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (Antonio Cruz/ Agência Brasil) - Arquivo/Agência Brasil
comper

O presidente Michel Temer afirmou hoje (15) que não há nada de concreto sobre uma possível ampliação da faixa de isenção do Imposto de Renda.

Em entrevista nesta manhã a emissoras de rádio, Temer disse que alcançar uma maior margem de trabalhadores seria bom para a economia, porque, em vez de pagar tributo, eles consumiriam. “É bom, mas é complicado”, ressaltou o presidente.

Na entrevista, coordenada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) Temer falou também sobre as reformas da Previdência, trabalhista e política, eleições e outros temas atuais.

GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do veto do presidente Bolsonaro em relação ao uso obrigatório de máscaras respiratórias em locais como igrejas, comércio, escolas e presídios?

Votar
Resultados
COMPER Delivery (interna)