23 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
POLÍTICA

Temer e Mariz discutem estratégia de defesa e as 50 perguntas da Polícia Federal

A PF investiga suspeitas de que um decreto presidencial foi feito sob medida para atender os interesses do setor

12 janeiro 2018 - 10h54
A PF investiga suspeitas de que um decreto presidencial foi feito sob medida para atender os interesses do setor
A PF investiga suspeitas de que um decreto presidencial foi feito sob medida para atender os interesses do setor - Foto: Portal Fórum

O presidente Michel Temer se encontrou nesta sexta-feira, 12, com o advogado Antonio Carlos Mariz para discutir a estratégia da defesa no inquérito que apura suposto pagamento de propina da empresa Rodrimar para o peemedebista.

Segundo a assessoria da Presidência, os dois conversaram sobre as 50 perguntas elaboradas pela Polícia Federal no âmbito do inquérito sobre o decreto dos Portos. A PF investiga suspeitas de que um decreto presidencial foi feito sob medida para atender os interesses do setor.

Além de Temer, são investigados Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), ex-assessor de Temer e ex-deputado federal, e Antônio Celso Grecco e Ricardo Conrado Mesquita, respectivamente, dono e diretor da Rodrimar.

As perguntas foram enviadas no dia 3 de janeiro. Nelas, Rocha Loures, é citado nominalmente 38 vezes. A defesa de Temer tem até o dia 19 para responder aos questionamentos da PF.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
SOLURB
CORTESIA SEGOV HEPATICE C