14 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Saraiva de Rezende - SR Construtora
POLÍTICA

Simone Tebet defende atuação do Senado na reforma da Previdência

Ela disse ainda que a Casa vai aprovar a PEC paralela da Previdência com mudanças no texto original e que o adiamento da votação não fará diferença

7 outubro 2019 - 16h32Agência Senado
Para Tebet, as acusações são injustas
Para Tebet, as acusações são injustas - Foto: Agência Senado
comper

A senadora Simone Tebet (MDB) defendeu nesta segunda-feira (7) em Plenário o trabalho da CCJ (Comissão de Constituição e Justifica) e do Senado na discussão da reforma da Previdência (PEC 6/2019). Segundo ela, a atuação dos parlamentares tem sido “duramente” criticada pela imprensa.

Para Tebet, as acusações são injustas. A parlamentar afirmou que o Senado não é um “mero carimbador” da proposta aprovada pela Câmara. Ela disse ainda que a Casa vai aprovar a PEC paralela da Previdência (PEC 133/2019), com mudanças no texto original, e que o adiamento da votação em segundo turno por causa da discussão do Pacto Federativo não fará diferença.

"Não importa se votaremos a reforma da Previdência nesta quarta-feira ou no dia 22. Ela dificilmente consegue ser desidratada. Não cabem mais emendas de mérito. Cabem, sim, alguns poucos destaques no Plenário", disse.

 

Banner Whatsapp Desktop
COMPER Delivery (interna)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Como você pretende gastar o seu saque emergencial do FGTS?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - VUON /Vinhos (interno)
ALMS
Cornavirus