03 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Conquistas PMCG
AÇÃO SOLIDÁRIA

Ação solidária de Natal arrecada 5 mil brinquedos

A entrega dos brinquedos está marcada para dia 9 de dezembro.

5 dezembro 2015 - 09h53Da redação
A 1ª Campanha de Doação de Brinquedos dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul ainda vai recolher doações na segunda e terça-feira.
A 1ª Campanha de Doação de Brinquedos dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul ainda vai recolher doações na segunda e terça-feira. - Divulgação
HVM

No último dia de arrecadação da Ação Solidária de Natal do Governo do Estado, Divida a brincadeira, os servidores da Secretaria de Administração e Desburocratização deram show de mobilização com a arrecadação de cinco mil brinquedos. Além dos servidores, a SAD envolveu familiares, entidades parceiras e empresas conveniadas.

Na terça-feira, a Secretaria já havia realizado um dia “D” instituído para doação coletiva dos servidores e conseguiu arrecadar 1.500 brinquedos.

Feliz com a participação dos servidores da SAD, o secretário Carlos Alberto de Assis agradeceu a participação de cada servidor e enfatizou a importância da participação em campanhas de cunho social, especialmente nesse momento em que o país atravessa que não possibilitará a muitos pais de família que possam dar aos filhos um brinquedo neste Natal. “Esse é o espírito do nosso Governo, de solidariedade, de respeito ao próximo. Convoquei todos vocês e a participação me impressionou. Estou imensamente feliz e emocionado com a quantidade de brinquedos. É gostoso imaginar quantas crianças ficarão felizes neste Natal”, disse.

Inédita, no sentido de despertar o servidor público para a importância da solidariedade e do espírito humano, a 1ª Campanha de Doação de Brinquedos dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul ainda vai recolher doações na segunda e terça-feira. A entrega dos brinquedos está marcada para dia 9 de dezembro.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
Cornavirus
agecom - fullbanner