24 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
ELEIÇÕES 2018

Senador Pedro Chaves afirma que Marcelo Miglioli é o mais preparado para o Senado

O senador Pedro Chaves , que desistiu de disputar a reeleição, manifestou apoio esta semana à candidatura de Marcelo Miglioli ao Senado

14 setembro 2018 - 09h50Da redação com informações da assessoria
“Marcelo Miglioli tem o perfil de um senador que será combativo na luta não só pelos interesses do povo de Mato Grosso do Sul, mas de todo Brasil”, afirmou Pedro Chaves.
“Marcelo Miglioli tem o perfil de um senador que será combativo na luta não só pelos interesses do povo de Mato Grosso do Sul, mas de todo Brasil”, afirmou Pedro Chaves. - Divulgação

O senador Pedro Chaves (PRB), que desistiu de disputar a reeleição, manifestou apoio esta semana à candidatura de Marcelo Miglioli (PSDB) ao Senado. Durante a visita da candidata a vice presidente da República senadora Ana Amélia (PP-RS), na chapa de Geraldo Alkimin, o senador participou de reunião com centenas de professores de todo Estado onde afirmou que seu voto ao Senado será de Miglioli e pediu o empenho de seus eleitores e da sociedade para elegê-lo.

“Marcelo Miglioli tem o perfil de um senador que será combativo na luta não só pelos interesses do povo de Mato Grosso do Sul, mas de todo Brasil”, afirmou Pedro Chaves. Ele explicou que conhece bem o candidato que desempenhou “um excelente trabalho” à frente da Secretaria de Obras e Infraestrutura no governo de Reinaldo Azambuja, que também tem o apoio do senador para sua reeleição.

Pedro Chaves participou também de outra reunião política organizada pelo vereador Valdir Gomes, com a presença de mais de 400 pessoas. Presentes também o governador Reinaldo Azambuja e a senadora Ana Amélia, entre outros políticos e candidatos.

O senador do PRB, professor Pedro Chaves voltou a pedir votos para eleição de Marcelo Miglioli. Disse que ele é competente, honesto e trabalhador e que vai ajudar muito no desenvolvimento econômico de Mato Grosso do Sul e ajudar o país a sair dessa crise que enfrenta desde 2015.

Marcelo Miglioli agradeceu o apoio de Pedro Chaves e reafirmou seu compromisso de lutar “incansavelmente” para gerar emprego e renda em todo Mato Grosso do Sul. “Vou honrar o meu mandato com muito trabalho para que as famílias sul-mato-grossenses tenham mais qualidade de vida”, afirmou.

 

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
PMCG - CORTESIA
SOLURB
tj ms agosto