
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram seis Projetos na sessão ordinária dessa terça-feira (17).

Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei nº 8.156/15, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 47.348.000,00 (quarenta e sete milhões e trezentos e quarenta e oito mil).
Em segunda discussão e votação foram aprovados cinco Projetos. O Projeto de Lei n° 8.070/15, do vereador Paulo Siufi, que denomina Doutor José Carlos Ortolan Júnior a Policlínica Odontológica Vila Rica.
O Projeto de Lei n° 8.101/15, de autoria do vereador Otávio Trad, que institui e inclui no calendário oficial de eventos e de programações do município de Campo Grande a Kerbfest.
Também o Projeto de Lei n° 8.120/15, de autoria do vereador Cazuza, que institui no município de Campo Grande, o “Dia do Recreador” e dá outras providências.
Será votado ainda o Projeto de Lei n° 8.126/15, de autoria dos vereadores Chiquinho Telles e Eduardo Romero, que declara de utilidade pública municipal o GEMD – Grupo de Escoteiro Mário Dílson – 35°/MS, com sede em Campo Grande.
E os parlamentares aprovaram em Plenário o Projeto de Lei n° 8.128/15, de autoria do vereador Coringa, que institui no município de Campo Grande-MS o “Dia Municipal da Capoeira” a ser comemorado no dia 3 de agosto e dá outras providências.
