12 de dezembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 Campanha AFTOSA - Novembro do Cliente Governo do Estado.
PORTAL MORENA

Sancionada lei para construção de portais nas entradas da Capital, proposta por Salineiro

Os portais terão câmeras de vigilância, que podem ser interligadas com a central de monitoramento do município

13 março 2018 - 09h45Da Redação
Prefeitura poderá promover concurso entre arquitetos residentes em Campo Grande para escolher o melhor projeto de construção dos portais
Prefeitura poderá promover concurso entre arquitetos residentes em Campo Grande para escolher o melhor projeto de construção dos portais - Divulgação

Foi sancionada nesta segunda-feira (13) pelo prefeito lei que prevê o “Portal Morena”, um projeto do vereador André Salineiro para reforçar a segurança nas entradas de Campo Grande. Os portais terão câmeras de vigilância, que podem ser interligadas com a central de monitoramento do município.

Para Salineiro,  será mais fácil combater o tráfico de drogas, furtos de veículos, sequestros e diversos outros crimes frequentes. “A ideia é que os portais ‘blindem’ a cidade, com bases da Guarda Civil Municipal e videomonitoramento. Fico agradecido pela sensibilidade do prefeito ao sancionar esse projeto que é um grande investimento para a segurança pública". Segundo o vereador, o Governo do Estado já demonstrou interesse em colaborar para tornar o Portal Morena uma realidade. 

De acordo com o projeto, a Prefeitura poderá promover concurso entre arquitetos residentes em Campo Grande para escolher o melhor projeto de construção dos portais. Também podem ocorrer parcerias com os governos Estadual e Federal para a execução das obras.

Rubeola
TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO