03 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju
POLÍTICA

Roberto Jefferson é internado em hospital do Rio para procedimento cardíaco

O ex-deputado e delator do mensalão foi internado na manhã de hoje (17) no Hospital Americas Medical

17 novembro 2015 - 15h12Da redação
Arquivo
HVM

O ex-deputado e delator do mensalão Roberto Jefferson, 62 anos, foi internado na manhã de hoje (17) no Hospital Americas Medical, na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense.

Segundo a assessoria de Jefferson, a internação estava programada para dois procedimentos: uma drenagem biliar e uma angioplastia para colocação de um stent, que necessitam da internação do paciente.

Há cerca de 15 dias, o ex-deputado passou por um cirurgia para desobstruir a alça do intestino e agora está fazendo a verificação desse procedimento.

Com previsão de alta para até sexta-feira (20), Jefferson está bem e, caso não haja nenhum problema, poderá voltar para casa ainda na quinta-feira (19).

A assessoria informou ainda que, desde que passou a cumprir pena em regime domiciliar, o ex-deputado passou a acompanhar melhor seus problemas de saúde. De acordo com a assessoria, o cumprimento da pena em casa permitiu que ele pudesse realizar todos os exames e acompanhamentos médicos necessários.

Condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a sete anos e 14 dias de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, Jefferson foi autorizado a cumprir o restante da pena em regime domiciliar no dia 16 de maio de 2015.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
agecom - fullbanner
Cornavirus