16 de novembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
FULLBANNER-DOE-ORGAOS 1260X120  campanha “DOAÇÃO DE ÓRGÃOS
ELEIÇÕES 2018

'Quero ver se ele já sai da turma do 1' por cento, diz Marun sobre Meirelles

Presidenciável do MDB, Meirelles apresentou no máximo 1% das intenções de voto em pesquisas recentes, ao lado de nomes como o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM)

13 julho 2018 - 12h49

O ministro de Secretaria de Governo, Carlos Marun, afirmou, nesta sexta-feira, 13, esperar que o pré-candidato à Presidência pelo MDB, Henrique Meirelles, "esteja se distanciando da turma do 1 (por cento) nas próximas pesquisas". "Quero ver se ele já sai da turma do 1", brincou Marun durante conversa com jornalistas.

Em pesquisas recentes, Meirelles apresentou no máximo 1% das intenções de voto, ao lado de nomes como o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM). Em algumas pesquisas, o ex-ministro nem chegou a pontuar.

Marun afirmou que "é claro" que a greve dos caminhoneiros gerou uma crise de abastecimento em todo o País, atrapalhou a pré-candidatura de Meirelles. "Atrapalhou a economia e não há dúvidas de que um ex-ministro da Fazenda tem na sua candidatura grande 'handicap' da economia", avaliou Marun.

O ministro evitou comentar se Temer subirá nos palanques da campanha de Meirelles. "O presidente vai governar. Se eu fosse candidato, gostaria de ter o presidente Temer na minha campanha diretamente", respondeu ao ser questionado. O governo tem 79% de reprovação, segundo recente pesquisa Ibope, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), e Temer é campeão no quesito impopularidade.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você está animado com a transição para um Governo Bolsonaro?

Votar
Resultados