05 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
VIVER MELHOR

PSD lança 6° movimento para incentivar arte e melhorar qualidade de vida

PSD também lançou os movimentos Mulher, Comunitário, da Juventude, Igualdade Racial e o Muda Campo Grande.

4 dezembro 2015 - 14h53DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA
Divulgação
HVM

O Diretório Municipal do PSD lançou na noite de quinta-feira (3) o Movimento Social Arte e Vida. Sob comando de Reinaldo Oliveira da Silva, o segmento quer usar a cultura para chegar a quem precisa e ajudar a melhorar a qualidade de vida dos campo-grandenses. O movimento é o sexto lançado pelo partido neste ano. 

Morador da região das Moreninhas, Reinaldo desenvolve trabalhos sociais há oito anos e espera espalhar a atividade pela cidade, com o apoio do PSD. Uma das ideias é levar a outros bairros a Festa do Dia das Crianças. 

"Desde 2008, realizamos a festa para 300 crianças das Moreninhas. Durante o ano, vamos viabilizando os brinquedos com a comunidade para levar alegria aos pequenos. Nosso objetivo é estreitar laços no partido e espalhar a ideia pela cidade", destacou o presidente do Movimento Social Arte e Vida. 

Também é plano de Reinaldo promover aulas de dança para atrair a terceira idade e os jovens. "Percebemos que em muitas regiões da Capital há jovens ociosos pelas ruas, queremos ocupá-los com a dança de rua, como o hip hop", contou. 

Reinaldo ressaltou ainda a necessidade de as pessoas terem esperança e acreditar que tem gente boa na política. "O problema é que muitos usaram a vida pública para atingir interesses pessoais, penso que a política é caminho para fazer algo para nossa comunidade melhorar, com esse pensamento entrei no movimento", completou. 

Também fazem parte do segmento Social Arte e Vida, Sebastiana Lina de Brito (vice-presidente), Silvana Morales Aquino (primeira-secretária), Fernanda Macedo dos Santos (segunda-secretária) e Gabriel Neves Pereira, João Nunes Júnior e Vanir Oliveira da Silva (vogais). 

Presidente Municipal do PSD, Robson Gatti reforçou a importância de ocupar os jovens para afastá-dos das drogas. Para ele, não existe opção melhor que a cultura. "A atividade é salutar e ainda pode virar um profissão", comentou. Ao mesmo tempo, o presidente apoia atividades sociais como uma maneira de alegrar quem mais precisa. 

Além do Arte e Vida, o PSD lançou os movimentos Mulher, Comunitário, da Juventude, Igualdade Racial e o Muda Campo Grande. A expectativa é atingir todos os segmentos da sociedade para conseguir mandar o recado da legenda. "Somos um novo partido e queremos escrever uma nova história da política, sem corrupção e com projetos voltados às pessoas", concluiu Gatti.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
Cornavirus
agecom - fullbanner