07 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Saraiva de Rezende - SR Construtora
LEGISLATIVO ESTADUAL

Proposta quer instituir o Dia da Igreja Universal em MS

Projeto de Lei quer instituir o dia 9 de julho como sendo o Dia Estadual da Igreja Universal do Reino de Deus no âmbito do estado de Mato Grosso do Sul.

29 maio 2020 - 08h09Fernanda Kintschner
Proposta é de autoria do deputado Antônio Vaz
Proposta é de autoria do deputado Antônio Vaz - (Foto: Divulgação)
comper

O Projeto de Lei 102/2020 que tramita na Assembleia Legislativa, quer instituir o dia 9 de julho como sendo o Dia Estadual da Igreja Universal do Reino de Deus no âmbito do estado de Mato Grosso do Sul. A matéria segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

A proposta é de autoria do deputado Antônio Vaz (Republicanos) e ter por objetivo “homenagear a igreja pelo trabalho espiritual e social, realizados no estado”. Se aprovado o projeto, a nova lei incluirá a data comemorativa no Calendário Oficial de Eventos do Estado.

“Hoje a Igreja Universal do Reino de Deus possui aproximadamente 9 milhões de fiéis em todo o planeta e exerce trabalhos voluntários com mulheres em situação de violência doméstica, ressocialização de menores infratores, leva evangelização a presídios e hospitais, faz doações em tempo de pandemia e hoje são aproximadamente 150 templos desta igreja em Mato Grosso do Sul. É uma homenagem e gratidão aos trabalhos prestados”, justificou o deputado Antônio Vaz no projeto.

COMPER Delivery (interna)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do veto do presidente Bolsonaro em relação ao uso obrigatório de máscaras respiratórias em locais como igrejas, comércio, escolas e presídios?

Votar
Resultados
GAL COSTA