07 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
NOVAS INSTALAÇÕES

Prefeitura de Coxim funcionará no antigo prédio do Fórum da cidade

Prefeito Aluizio São José recebeu das mãos do governador Reinaldo Azambuja as chaves do prédio para instalação da sede da prefeitura

30 dezembro 2015 - 13h21DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA
Entrega das chaves do antigo prédio do Fórum de Coxim
Entrega das chaves do antigo prédio do Fórum de Coxim - Andressa Lopes
HVM

O prefeito Aluizio São José recebeu das mãos do governador Reinaldo Azambuja as chaves do antigo Fórum de Coxim para a instalação da sede da Prefeitura de Coxim. O evento aconteceu nessa terça-feira (29) na Governadoria, com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi. 

Para o governador Reinaldo Azambuja, a doação do prédio significa uma melhoria no atendimento da população coxinense. "Entregar esse prédio cria uma melhoria para o atendimento à população e para vocês que terão melhores instalações. Mais um compromisso que assumimos com Coxim no início do ano e cumprimos", disse Azambuja durante a solenidade de entrega. 

O prefeito Aluizio disse que a reivindicação do prédio é um pleito antigo. "Há mais de cinco anos fazemos esse pedido, desde a época em que atuava como vereador de Coxim. Sabemos que se trata de um prédio muito valioso e que poderia estar em leilão, mas o Governo do Estado abriu mão e estamos muito agradecidos". 

O prédio do antigo Fórum da comarca de Coxim está localizado em um ponto estratégico, ao lado da Praça Pé de Cedro e da Câmara Municipal, na região central da cidade. Pertencente ao Governo do Estado, as instalações do antigo Fórum estão desocupadas desde junho deste ano, quando foi inaugurada a nova sede, edificada em um terreno doado pela Prefeitura. 

O espaço será a futura sede da administração municipal, a transferência deverá ser feita antes do primeiro semestre de 2016, pois terão que ser feitas adequações. "Queremos colocar as secretarias nesse mesmo lugar. Mas até o aniversário da cidade, em Abril de 2016 queremos inaugurar a nova sede da prefeitura", explicou o prefeito Aluizio São José que aproveitou o encontro para convidar o governador Azambuja para participar da inauguração e festividades por conta do aniversário de Coxim. 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi tem se empenhado na interlocução junto ao governo do Estado para trazer benefícios para Coxim. "É com satisfação participar deste ato, pois há tempos a prefeitura precisa de um novo local para se instalar. Também temos que agradecer a parceria com o governo do Estado pela implantação do Centro de Hemodiálise no Hospital Regional de Coxim, que atenderá toda a região Norte". 

Também participaram da entrega das chaves o vice-prefeito Edilson Magro, os vereadores Adilson do Lago, Adenilson Vilalba, Franciel Oliveira e Sidney Assis e demais autoridades. 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
agecom - fullbanner
Cornavirus