21 de novembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 full banner da campanha da Dengue do Governo
VISITA INTERNACIONAL

Prefeito recebe visita de ex-vice presidente da Disney e gestores do México

Pela primeira vez no Brasil, o ex-vice-presidente do Magic Kingdom/The Walt Disney Company, Dan Cockerell, visitou o prefeito Marquinhos Trad na tarde desta sexta-feira (9)

9 novembro 2018 - 18h18
Dan Cockerell veio participar do evento Know How Experience. Ele falou da importância de Campo Grande sediar um evento como este
Dan Cockerell veio participar do evento Know How Experience. Ele falou da importância de Campo Grande sediar um evento como este - Divulgação

Pela primeira vez no Brasil, o ex-vice-presidente do Magic Kingdom/The Walt Disney Company, Dan Cockerell, visitou o prefeito Marquinhos Trad na tarde desta sexta-feira (9). Quem também esteve no gabinete do prefeito e elogiou as ações da atual gestão foi Manuel Alejandro, representante da Secretaria de Turismo do Estado de Zacatecas, Mexico.

Dan Cockerell veio participar do evento Know How Experience. Ele falou da importância de Campo Grande sediar um evento como este.

“Dá a oportunidade das pessoas de ouvir e conhecer as experiências de quem chegou ao sucesso, oportunidade para as pessoas que muitas vezes tem um sonho, tem um objetivo, mas não sabe como fazer. Amanhã eu vou falar sobre liderança, como gerar uma experiência para o cliente, para o consumidor”, disse.

O prefeito Marquinhos Trad disse que eventos como este valorizam as pessoas.

“O que eu e esses meninos (Filipe e Guto) queremos mostrar é que podemos ser uma cidade melhor, uma cidade mais fraterna. Trabalhar pela cidade, trazer conhecimento para as pessoas, valorizar o ser e não o ter”, disse.

Agenda do evento
Local: Diamond Hall, Campo Grande - MS
Data:  9, 10 e 11 de Novembro de 2018
Horário: Sexta-feira 09/11 - 16h às 22h
Sábado 10/11 - 8h às 22:30h
Domingo 11/11 - 8h às 22h

Já Manuel Alejandro veio participar do evento AdventureNEXT Latin America.

Alejandro disse ter ficado encantado coma cidade e ter lhe chamado muito a atenção a adesão que Campo Grande está dando para Agenda 2030, dos 17 objetivos da ONU.

“Observei que a cidade inteira tem luz de led, que é muita limpa, que tem coleta seletiva. Estamos muito encantados e queremos que o senhor conheça nossa cidade, para estarmos trocando experiências”, disse ao prefeito.

Marquinhos disse que vai se programar para visitar a cidade em 2019 e dispôs em colocar a equipe para troca de informações

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor das novas exigências feitas pelo futuro governo a Cuba para manutenção dos médicos cubanos no Mais Médicos?

Votar
Resultados
TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO
Rubeola