23 de janeiro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
DIRETO DO GABINETE

Por atuação pela sociedade, policiais do DOF são homenageados por Coronel David

PM's tiraram de circulação sequestradores e quase 9 mil quilos de drogas

10 dezembro 2019 - 16h00Everton Falcão - DRT 1254/MS
É o reconhecimento dado para o policial. Honrarias devem ser dadas para quem tem honra, disse o deputado
"É o reconhecimento dado para o policial. Honrarias devem ser dadas para quem tem honra", disse o deputado - Foto: Divulgação/Assessoria

O deputado estadual Coronel David (PSL) recebeu na manhã desta terça-feira (10) em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o Comandante do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Coronel Marcos Paulo e Policiais Militares da departamento, que foram homenageados pelo com Moções de Congratulação pelos serviços prestados à sociedade.

Em janeiro desse ano, Policiais do DOF atuaram na prisão de quatro elementos e ainda tiraram de circulação um quinto meliante que participaram do roubo de uma residência na cidade de Ivinhema, interior do Estado, onde foram levados dois automóveis, além de manterem dois reféns.

Em outubro, Policiais do Departamento de Operação de Fronteira apreenderam quase 8 mil quilos de drogas na região da fronteira. Foi a maior apreensão de entorpecentes em 2019, outra atividade digna aprovação por parte do parlamentar.

“É o reconhecimento dado para o policial. Honrarias devem ser dadas para quem tem honra. Esses policiais são honrados e estão no combate efetivo contra a criminalidade, o que diminui as ações de bandidos e aumenta a sensação de segurança para a população,” afirmou o Coronel Marcos Paulo Gimenez, Comandante do DOF.

“Sempre que posso, levo ao conhecimento da população ações como a desses policiais que são verdadeiros heróis, imprescindíveis para a segurança pública de Mato Grosso do Sul. Por isso, faço questão de entregar em mãos essa Moção àqueles que lutam diariamente para tirarem de circulação criminosos que colocam em risco  tranquilidade das nossa sociedade,” elogiou Coronel David.