16 de julho de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
CAMPO GRANDE EXPO
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
POLÍTICA

Pezão diz que Temer tem sido 'um grande parceiro do Rio'

13 novembro 2017 - 11h18

O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), afirmou nesta segunda-feira, 13, que o presidente Michel Temer tem sido um "grande parceiro" do Estado, numa referência à assinatura do plano de recuperação fiscal com o governo federal. "Se não fosse o senhor, não teríamos chegado até aqui", afirmou Pezão, na cerimônia de lançamento do Programa Emergencial de Ações Sociais para o Estado do Rio de Janeiro e municípios, numa unidade da Marinha do Brasil na Avenida Brasil, zona norte do Rio.

O governador contou que, em reunião em fevereiro sobre o plano de recuperação, chegou a dizer a Temer que as finanças do Rio não teriam como chegar a março. Ainda assim, o presidente demonstrou confiança que seria possível chegar ao fim do ano, contou Pezão.

O peemedebista fluminense aproveitou para elogiar os feitos da política econômica de Temer, como o arrefecimento da inflação e o superávit recorde da balança comercial.

Segundo a assessoria de imprensa do Ministério do Desenvolvimento Social, o programa emergencial terá investimento total de R$ 157 milhões no Rio, com ações nas áreas de justiça, educação, esporte e direitos humanos, incluindo ministérios e o governo do Estado.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Qual sua opinião a respeito da pressão sobre os jogadores da Seleção brasileira, após a saída da Copa do Mundo 2018?

68%
31%
PI SENAR MS 2018 centroexcelencia full-banner 940x100px
João Bosco e Banda