11 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Banner Senar MS - Paisagens Rurais (10/08 a 20/08)
PDT NO INTERIOR

PDT prepara candidato para concorrer a prefeito de Coxim

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) esteve em Coxim na noite desta sexta-feira (27), quando participou de ato de filiação do Professor Bira, pré-candidato a prefeito da cidade pelo PDT,.

29 novembro 2015 - 11h49Da redação, com informações da assessoria / João Prestes
O deputado estadual Felipe Orro (PDT) esteve em Coxim na noite desta sexta-feira (27), quando participou de ato de filiação do Professor Bira, pré-candidato a prefeito da cidade pelo PDT,.
O deputado estadual Felipe Orro (PDT) esteve em Coxim na noite desta sexta-feira (27), quando participou de ato de filiação do Professor Bira, pré-candidato a prefeito da cidade pelo PDT,. - Divulgação/João Prestes
FAMASUL - SENAR

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) esteve em Coxim na noite desta sexta-feira (27), quando participou de ato de filiação do Professor Bira, pré-candidato a prefeito da cidade pelo PDT, e mais 100 pessoas. O deputado federal e presidente regional do partido, Dagoberto Nogueira, e o presidente de honra do PDT, João Leite Schimidt, também prestigiaram o evento.

Felipe incentivou Bira a se lançar à disputa. “Quando fui concorrer a prefeito de Aquidauana, em 2000, eu tive uma conversa com o ex-governador Pedrossian e ele me disse, ‘Felipe, governar a cidade em que você vive, onde vive sua família, seu amigos, não há nada mais difícil do que isso. Mas também não há nada que seja mais prazeroso.’ Ter a oportunidade de interferir na vida das pessoas que lhe são caras, melhorar sua cidade, isso é um privilégio”.

O deputado disse que será um soldado para ajudar na campanha de Bira. “Vou gastar duas solas de sapatos por dia caminhando pelas ruas de Coxim, pedindo votos para o Bira. Porque é um homem preparado, tem apoio político, tem experiência e muita boa vontade para trabalhar e fazer a maior administração que essa cidade já teve”.

Bira demostrou força política ao lotar o auditório da Câmara no ato de sua filiação, e ainda trouxe para o partido uma centena de pessoas. Estavam presentes também presidentes e representantes de diversos outros partidos que tendem a se coligar ao PDT na disputa do ano que vem.

Seu pronunciamento foi de afirmação da pré-candidatura. “Vamos construir um projeto de desenvolvimento sustentável em defesa dos pobres, um projeto político popular, solidário, fraterno e vitorioso”, disse.

O presidente de honra do PDT, João Leite Schimidt, aconselhou o neo-pedetista a pensar grande e fazer uma ampla aliança para chegar à vitória. “Quem olha pra traz não vê o sol nascer”, ensinou.
Dagoberto Nogueira se comprometeu a viabilizar recursos em Brasília para ajudar a administração de Bira.

Bandeirantes

A caminho de Coxim, Felipe Orro passou em Bandeirantes, no início da tarde, e participou de uma audiência pública na Câmara de Vereadores para discutir medidas a fim de devolver a segurança à cidade. Uma onda de furtos e roubos espalha medo e inquietação nos moradores. O deputado se colocou à disposição para colaborar no que for preciso.

Em seguida, acompanhado do vereador Jair Pereira e do prefeito Marcio Faustino, visitaram a Escola Estadual Ernesto Solon Borges, construída em 1973 pelo então governador José Fragelli, que é tio de Felipe. O deputado se comprometeu a repassar emenda parlamentar no próximo ano para cercar a quadra de esportes da escola.

Rio Verde

Retornando de Coxim, Felipe Orro passou em Rio Verde. Acompanhado da vereadora Cleyse Maira e do presidente municipal do PDT Gerson Miranda, concedeu entrevista por uma hora ao Programa Conexão Rio Verde da Rádio Campo Alegre, respondeu a perguntas do público e dos entrevistadores. Em seguida, Felipe visitou o balneário Sete Quedas, de propriedade do pai da vereadora, e ficou encantado com a estrutura turística do local.

São Gabriel

Ao meio-dia do sábado (28) o deputado Felipe Orro participou do leilão em prol do Hospital de Câncer de Barreto, no Parque de Exposições e com apoio de diversas entidades e instituições públicas. Felipe Orro foi convidado pelo vereador Leocir Montagna, cumprimentou os presentes e arrematou uma novilha e em seguida doou novamente para contribuir com o leilão. Além de gado, foram leiloadas peças e artigos religiosos, como um quadro com imagem de prata de Nossa Senhora Aparecida doada pelo Vaticano para o Hospital de Barretos.

Banner Whatsapp Desktop
agecom - fullbanner
Cornavirus