20 de Novembro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
REFIS GOVERNO PRESENTE 2 - DE 16.11 ATE 22.11
ELEIÇÕES 2018

Para Dagoberto, pré-candidatura de juiz Odilon traz coragem para fazer diferente

Em seu discurso, Odilon de Oliveira reforçou suas origens humildes e a determinação para vencer os desafios

13 Novembro 2017 - 08h20Da Redação com assessoria
juiz Odilon de Oliveira se filiou ao PDT no último sábado
juiz Odilon de Oliveira se filiou ao PDT no último sábado - Reprodução

O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) confirmou a pré-candidatura do Dr Odilon de Oliveira ao governo do Estado. Na cerimônia de filiação do juiz aposentado ao PDT realizada no sábado (11), Dagoberto destacou a importância da reputação e honestidade de Odilon para recuperar a esperança da população. O PDT reforça assim sua preocupação com o combate à corrupção apresentando o candidato mais capacitado para o Executivo Estadual.  

Para Dagoberto, a história do Dr Odilon o capacita para a administração do Estado. "Tenho certeza que o Dr Odilon ao assumir o governo vai garantir educação de qualidade. Por tudo que ele já passou na vida, é certo que nunca faltará remédios e nem médicos nos postos de saúde. Vamos garantir mais cultura, mais incentivos para que novas empresas se instalem no Estado. O nosso PDT é um partido limpo e só faremos alianças com pessoas que têm responsabilidade com a coisa pública. E quem conhece Ciro Gomes sabe que ele também é muito preparado. O PDT apresenta as melhores opções para o Brasil. O Dr Odilon é um homem honrado e vai mudar o nosso Estado", declarou Dagoberto.  

Outro destaque desta festa cívica foi o discurso do Dr Odilon de Oliveira que reforçou suas origens humildes e a determinação para vencer os desafios. "Meus pais foram lavradores a vida inteira. Trabalhei na roça até os 17 anos de idade. Muito tempo depois, eu cheguei a administrar a Justiça em três estados deste país. Aceito o desafio de administrar o Mato Grosso do Sul. Garanto dedicação integral para reconstrução ética e moral deste país. Quero fazer isso ao lado do povo. Por isso escolhi o PDT que é um partido que não tem pessoas corruptas", afirmou Dr Odilon.  

O pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, apresentou o PDT como a saída mais ética e inteligente para a crise atual. "Essa reunião é uma resposta do PDT à situação de crise do país. Estamos nos reunindo para propor alternativas. O Dr Odilon é uma exemplo para todos. Ele não poupou esforços no trabalho pela Justiça. Precisamos de pessoas decentes, experientes e que podem mostrar a capacidade de reconstruir a esperança do povo", disse Ciro.  

Acompanhe o vídeo:  

  

AUTORIZAÇÃO E MATERIAL DO GOVERNO DO ESTADO - refis - de 25.10 a 31.10
Águas Guariroba - PI e Banner - Campanha Orgulho - Melhores Empresas - de 23.10 até