10 de dezembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 full banner da campanha da Dengue do Governo
DIRETO DO GABINETE

Onevan pleiteia a secretário ampliação de investimentos na Saúde de Naviraí

Secretário Carlos Coimbra esteve no município, conheceu estrutura física e recebeu solicitação de Onevan Assembleia Legislativa (17)

17 abril 2018 - 09h27Fernando Ortega – DRT/MS: 34
O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul - Foto: Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul

Secretário Carlos Coimbra esteve no município, conheceu estrutura física e recebeu solicitação de Onevan Assembleia Legislativa (17) – O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, requereu ao secretário Carlos Coimbra (Saúde) a ampliação de investimentos do Governo do Estado na Saúde de Naviraí, com o objetivo de melhorar o atendimento à população.

Visita – Carlos Coimbra esteve no município na tarde desta segunda-feira e fez uma visita ao Hospital Municipal de Naviraí, onde conversou com funcionários administrativos, a população e conheceu parte da estrutura física de Saúde.

“A visita a Naviraí foi muito proveitosa, pois pude conhecer a estrutura hospitalar, estreitar laços, visto que o Governo do Estado é um grande parceiro dos municípios. Quanto ao pleito de aumento do repasse financeiro ao hospital, vamos apreciar o pedido com bastante atenção, com o objetivo de melhorar o atendimento à população”, declarou o secretário Carlos Coimbra. Compromisso – O deputado estadual Onevan de Matos aproveitou a reunião com o secretário Carlos Coimbra para reiterar o seu compromisso de trabalho à população de Naviraí e Mato Grosso do Sul, principalmente na área da Saúde.

“O secretário pode conhecer a unidade hospitalar e, tenho certeza, está sensibilizado quando à necessidade de majorar o repasse financeiro para o Hospital Municipal, para que Naviraí ofereça melhores condições de funcionamento e, principalmente, de atendimento à população”, explicou o deputado estadual Onevan de Matos.

Rubeola
TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO