15 de dezembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Site A Critica x Sebrae - Campanha Venda mais com Whats App
MATO GROSSO DO SUL

Nova superintendente assume com meta de fomentar a geração de empregos

A nova superintendente afirma estar comprometida a trabalhar com sua equipe técnica, de forma ativa, para o desenvolvimento das relações de trabalho no estado

14 março 2018 - 12h15Da Redação
Cerimônia de posse foi realizada na última segunda (12)
Cerimônia de posse foi realizada na última segunda (12) - Divulgação

A advogada Viviane Lacerda é a nova superintendente regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul. Com especialização na área trabalhista pela Escola Superior da Magistratura do Estado, Viviane assume a chefia da Superintendência Regional do Trabalho (SRT-MS) com a meta de fomentar a geração de empregos.

“Vamos fomentar a geração de empregos e a inserção dos cidadãos no mercado de trabalho formal, em atendimento aos interesses da modernização trabalhista. Vamos nos empenhar ao máximo para tirar os trabalhadores da informalidade”, disse Viviane.

A nova superintendente afirma estar comprometida a trabalhar com sua equipe técnica, de forma ativa, para o desenvolvimento das relações de trabalho no estado. “Vamos dar atenção especial aos programas instituídos que refletem, efetivamente, em melhorias na qualidade de vida da população sul-mato-grossense, que merece nossa dedicação e empenho”, destacou.

Rubeola
TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO