09 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
assembleia respeito
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
POLÍTICA

Não conversava com Vaccari sobre finanças do PT, diz Lula

10 maio 2017 - 20h42
comper

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse em depoimento ao juiz Sergio Moro que por não ser, na época, da direção do PT, não conversava sobre finanças do partido com João Vaccari Neto, ex-tesoureiro da sigla.

"Não conversava de finanças do PT. Eu não era da direção do PT. Ponto", afirmou Lula. Questionado por um procurador se, em algum momento, indagou Vaccari se o ex-tesoureiro tinha recebido vantagens indevidas em nome do partido, respondeu: "Não importa se eu perguntei ou não. Ele sempre negou. Negou pela imprensa, negou publicamente".

Segundo Lula, Vaccari não lhe devia explicações. "Ele era tesoureiro do PT e eu não era. O PT não tinha que prestar contas a mim".

Na sequência, o procurador pediu uma resposta mais objetiva à pergunta sobre Vaccari e, já demonstrando impaciência com a insistência, o ex-presidente tratou de encerrar o assunto. "Para acabar nossa polêmica aqui, vamos dizer: eu perguntei e ele disse não".

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - 5º verde (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do veto do presidente Bolsonaro em relação ao uso obrigatório de máscaras respiratórias em locais como igrejas, comércio, escolas e presídios?

Votar
Resultados
GAL COSTA
ALMS
tj ms