23 de abril de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 BANNER TCE - Ouvidoria (16 a 20/04)
INTERIOR

Presidente da ALMS solicita melhorias para Coxim e Paranaíba

A Procuradoria da República no Município de Coxim atende os municípios de Alcinópolis, Costa Rica, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora

17 abril 2018 - 14h48Assessoria JM

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Junior Mochi( MDB) apresentou na manhã desta terça-feira (17) indicações para os municípios de Coxim e Paranaíba.

Mochi encaminhou ao Procurador – Chefe da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul, Dr. Emerson Kalif Siqueira, a reavaliação da decisão da realocação física da Procuradoria da República no Município de Coxim. Ele explicou a necessidade da permanência da sede física no município. “Recebi dos vereadores e membros da OAB/MS o pedido de apoio e interlocução junto às autoridades para lutar por essa causa, uma vez que é de nosso conhecimento a crise econômica que afeta todo nosso País, porém, a realocação física traria mais prejuízos à população do que benefícios” frisou.

A Procuradoria da República no Município de Coxim atende os municípios de Alcinópolis, Costa Rica, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora, beneficiando toda região. Já para Paranaíba, Mochi solicitou junto à Secretaria Estadual de Governo e Gestão Estratégica e à Secretaria Estadual de Educação o serviço de pintura na Escola Estadual Manoel Garcia Leal.