segov dengue
DIRETO DO GABINETE

Jamilson Name quer melhor estrutura para taxistas da Capital

13 fevereiro 2019 - 17h15Marcelo Pereira - Assessoria de Imprensa Deputado Jamilson Name
Divulgação
Comper

O deputado estadual Jamilson Name (PDT) solicitou hoje na Assembleia Legislativa que a prefeitura de Campo Grande melhore a estrutura física dos pontos de táxis na Capital. A medida tem como objetivo atender à reivindicação dos taxistas que reclamam da falta de condições mínimas como locais apropriados para proteção contra chuva e o sol forte, instalação de banheiros, água encanada, iluminação pública e segurança contra assaltos.

A reivindicação dos taxistas tenta evitar que os profissionais dependam da boa vontade dos moradores e comerciantes para o uso do banheiro durante o intervalo entre as corridas.

Conforme a solicitação do deputado estadual, a sugestão da categoria é que as alterações na infraestrutura dos pontos de táxi sejam desenvolvidas da mesma forma como foi realizada a revitalização dos terminais de ônibus e instalação de novos pontos de parada que permitiu a melhora na qualidade do serviço oferecido para a população.

O documento apresentado por Jamilson Name será encaminhado ao prefeito Marquinhos Trad e ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Campo Grande, Rudi Fiorese.

Banner Whatsapp Desktop