22 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
INFRAESTRUTURA

Interdição da antiga rodoviária é questionada por deputado

A interdição do prédio, localizado no centro de Campo Grande, foi realizada pelo Corpo de Bombeiros no último final de semana, e culminou no fechamento de vários estabelecimentos comerciais

17 abril 2018 - 13h43Evllyn Rabelo

Na sessão plenária desta terça-feira (17) o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) questionou o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, sobre os motivos que levaram à interdição do Centro Comercial Terminal do Oeste, conhecido como "antiga rodoviária". A interdição do prédio, localizado no centro de Campo Grande, foi realizada pelo Corpo de Bombeiros no último final de semana, e culminou no fechamento de vários estabelecimentos comerciais. "Muitos comerciantes dependem financeiramente dos comércios instalados no prédio e por isso se viram prejudicados com a interdição", comentou o parlamentar.

O parlamentar ressaltou que a síndica do Centro Comercial, Rosane Nely de Lima e a deputada estudante, Natállia Braga, pediram seu apoio para resolver a questão da interdição. O requerimento de informações foi encaminhado também ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira e ao comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel Joilson Alves Do Amaral.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
PMCG - CORTESIA
tj ms agosto
SOLURB