19 de julho de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
CAMPO GRANDE EXPO
INFRAESTRUTURA

Interdição da antiga rodoviária é questionada por deputado

A interdição do prédio, localizado no centro de Campo Grande, foi realizada pelo Corpo de Bombeiros no último final de semana, e culminou no fechamento de vários estabelecimentos comerciais

17 abril 2018 - 13h43Evllyn Rabelo

Na sessão plenária desta terça-feira (17) o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) questionou o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, sobre os motivos que levaram à interdição do Centro Comercial Terminal do Oeste, conhecido como "antiga rodoviária". A interdição do prédio, localizado no centro de Campo Grande, foi realizada pelo Corpo de Bombeiros no último final de semana, e culminou no fechamento de vários estabelecimentos comerciais. "Muitos comerciantes dependem financeiramente dos comércios instalados no prédio e por isso se viram prejudicados com a interdição", comentou o parlamentar.

O parlamentar ressaltou que a síndica do Centro Comercial, Rosane Nely de Lima e a deputada estudante, Natállia Braga, pediram seu apoio para resolver a questão da interdição. O requerimento de informações foi encaminhado também ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira e ao comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel Joilson Alves Do Amaral.

PI SENAR MS 2018 centroexcelencia full-banner 940x100px
João Bosco e Banda