20 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
POLÍTICA

Gostaria que todos os profissionais fossem valorizados, diz vereadora sobre reajuste salarial de odontólogos

De acordo com a vereadora, todos os profissionais merecem reajustes salariais justos

13 julho 2018 - 13h01Da redação com assessoria
A proposta prevê a recomposição dos vencimentos para ocupantes de cargos efetivos dos Odontólogos no percentual de 3,04% no salário base, bem como nos plantões eventuais
A proposta prevê a recomposição dos vencimentos para ocupantes de cargos efetivos dos Odontólogos no percentual de 3,04% no salário base, bem como nos plantões eventuais - Foto: Divulgação

Durante sessão ordinária realizada na quinta-feira (12), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 9.004/18, que dispõe sobre o reajuste da tabela salarial dos odontólogos do quadro de remuneração dos servidores do município de Campo grande e dá outras providências. A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), votou a favor do reajuste salarial para a classe.

A proposta prevê a recomposição dos vencimentos para ocupantes de cargos efetivos dos Odontólogos no percentual de 3,04% (três vírgula zero quatro por cento) no salário base, bem como nos plantões eventuais. E, ainda, a incorporação da produtividade SUS-PSF no valor de R$ 1.070,00 (um mil e setenta reais) ao vencimento base dos Odontólogos com carga horária de 40 horas, de forma escalonada em 10 (dez) parcelas a contar de 1º de agosto de 2018.

De acordo com a vereadora, todos os profissionais merecem reajustes salariais justos. “Cada vez que vem um projeto favorecendo os nossos profissionais, eu fico muito feliz, por ajudar na valorização desses trabalhadores, principalmente quando são os profissionais da área da saúde. Parabenizo o executivo por essa seriedade, porém, acho que não devemos esquecer as demais categorias. Meu voto é sim”. Declarou a parlamentar.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
PMCG - CORTESIA
CORTESIA SEGOV HEPATICE C
tj ms agosto