24 de março de 2019 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Governo - Dengue
APLICATIVO

Dr. Lívio propõe audiência pública sobre projeto “Cidadão Integrado”

14 fevereiro 2019 - 07h22Da redação
Audiência será no dia 15 de março, na Câmara
Audiência será no dia 15 de março, na Câmara - Arquivo

O vereador Dr. Lívio (PSDB) realizará, no dia 15 de março, às 9 horas, no Plenarinho da Câmara Municipal, audiência pública para falar do projeto “Cidadão Integrado”, que vai agilizar o trabalho da Polícia Militar (PM) por meio de um aplicativo de celular.

A proposta foi apresentada, nesta quarta-feira (13), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que é parceira da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) nesse projeto. A proposta é integrar câmeras de segurança privadas e a PM pelo aplicativo, dando mais agilidade nas ações da polícia quando acontece algum delito. “Essa é mais uma ferramenta que ajudará as forças policiais a combater o crime. A tecnologia tem sido, cada vez mais, uma importante aliada no dia a dia das pessoas”, disse Dr. Lívio.

As questões de segurança pública têm sido acompanhadas de perto pela equipe Dr. Lívio, que faz parte do Conselho Comunitário da Região Central de Campo Grande (MS). O Conselho atua com os moradores em situação de rua, ajudando-os a conseguir documentos que tenham sido extraviados, passagens para retornar ao local de origem, inserção no mercado de trabalho e tratamento clínico, em casos de dependência química.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você considera que o uso da internet em excesso esteja incentivando os jovens a cometerem suicídio?

Votar
Resultados
Camara.ms
DENGUE