07 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
CRISE POLÍTICA

Dilma se reúne com Temer após pedido de impeachment acolhido

Vice-presidente estava com viagem marcada para SP nesta manhã

3 dezembro 2015 - 16h03Da redação, com informações de Claúdio Humberto
Este é o primeiro encontro entre a presidente da República e seu vice, após o Eduardo Cunha deflagrar o processo de impeachment
Este é o primeiro encontro entre a presidente da República e seu vice, após o Eduardo Cunha deflagrar o processo de impeachment - Lula Marques/Ag. PT
HVM

Saiba Mais

O vice-presidente Michel Temer teve que cancelar sua agenda em São Paulo para se reunir na manhã desta quinta-feira, 3, com a presidente Dilma Rousseff. É o primeiro encontro dos dois após o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), deflagrar o processo de impeachment.

Antes, a presidente se reuniu com o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner.

Deve começar em instantes também a reunião com deputados da base aliada, com os ministros da Casa Civil, Jaques Wagner, e da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini. A informação, até o momento, é de que caberá a Wagner e Ricardo tocar o encontro com os parlamentares aliados.

Apesar da bomba que caiu no colo da petista, a avaliação de interlocutores do Planalto é de que a deflagração do processo de impeachment evidenciou posições distintas entre Dilma e Cunha e liberou a presidente das ameaças e das chantagens do presidente da Câmara. O esforço agora é para reaglutinar a base e garantir que o processo não avance.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
agecom - fullbanner
Cornavirus