12 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju dengue
CONFISSÃO

Dilma Rousseff admite que governo praticou as chamadas 'pedaladas fiscais'

Em sua fala, a presidente não só admitiu como justificou que a ação foi em benefício da população.

8 dezembro 2015 - 10h31Da redação
EM TEMPO: A presidente voltou a dizer que a motivação para o processo contra ela é política e atenta contra a democracia.
EM TEMPO: A presidente voltou a dizer que a motivação para o processo contra ela é política e atenta contra a democracia. - Divulgação
FAMASUL - SENAR

A presidente Dilma Rousseff admitiu que o governo praticou as chamadas 'pedaladas fiscais', mas que foi em benefício da população.  O discurso foi durante a cerimônia de abertura da 10ª Conferência Nacional de Assistência Social.

"Uma parte do que me acusam é de ter pago o bolsa família e minha casa, minha vida. Paguei sim! Mas, nós pagamos com o dinheiro do povo brasileiro. Não foi empréstimo que pagou o minha casa, minha vida foi o dinheiro legítimo dos tributos pagos pelo povo desse país. Nós desde o inicio assumimos um compromisso com o povo desse pais. Compromisso de criar oportunidades", declarou.

O Globo News reproduziu o vídeo em que Dilma faz a confissão. Confira: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/t/videos/v/dilma-rousseff-admite-que-governo-praticou-as-chamadas-pedaladas-fiscais/4660825/?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=gnews

Banner Whatsapp Desktop
Cornavirus
agecom - fullbanner