20 de setembro de 2019 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
andorinha2
DIRETO DO GABINETE

Deputado Lucas de Lima pede explicações sobre providências no caso Energisa

13 fevereiro 2019 - 10h07Assessoria

Preocu?ado com a alta desproporcional nas contas de energia elétrica, ocorrida nos últimos meses e dias, que trouxeram desequilíbrio nas contas dos consumidores do estado, o deputado Lucas de Lima pediu explicações sobre quais as providências estão sendo adotadas pela AGEPAN e pelo  PROCON do Mato Grosso do Sul,  no sentido de resguardar os direitos dos consumidores quanto a essa alta promovida pela ENERGISA/MS nas contas de energia elétrica.

Para tanto Lucas protocolou na Assembléia Legislativa uma indicação cobrando dos responsáveis quais são as açoes concretas que já foram tomadas no sentido de apurar as causas da atual situação e dessa forma, responder à população que não pode ficar refém de abusos e sem ter conhecimento das ações dos órgão responsáveis para resolverem o problema.

O deputado Lucas de Lima declarou que tem recebido diariamente da população questionamentos acerca desse aumento considerado abusivo por todos: " Todo dia recebo mensagens me pedindo explicações do que tem sido feito para resolver a situação do aumento nas contas de luz. Esse gasto inesperado atrapalha o orçamento doméstico do cidadão comum e também dos empresários do nosso estado. Precisamos de saber os reais motivos do aumento, não vamos nos calar diante dessa situação. A população merece uma resposta imediata."

TJMS