13 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Banner Senar MS - Paisagens Rurais (10/08 a 20/08)
MORADIA

Deputado Amarildo Cruz pede informações sobre déficit habitacional de MS

O requerimento foi enviado ao governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja e ao Secretário ao de Estado da Casa Civil, Sergio de Paula.

18 novembro 2015 - 13h01Da redação com informações da assessoria
Conforme o deputado estadual Amarildo Cruz, justifica-se o pedido diante da informação da população mais carente do Estado, que tem aguardado uma moradia há mais de 10 anos sem sucesso.
Conforme o deputado estadual Amarildo Cruz, justifica-se o pedido diante da informação da população mais carente do Estado, que tem aguardado uma moradia há mais de 10 anos sem sucesso. - Assessoria
FAMASUL - SENAR

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) apresentou hoje (17) requerimento solicitando informações ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, sobre qual o valor investido em construção de moradias populares pelo Estado nos últimos cinco anos, o respectivo percentual da receita líquida investido em moradias populares e qual o planejamento atualmente adotado, bem como as metas projetadas e já atingidas no empenho de reduzir o déficit habitacional existente no Estado de Mato Grosso do Sul.

Conforme o deputado estadual Amarildo Cruz, justifica-se o presente pedido de informação ante o anseio da população mais carente do Estado, que busca uma moradia popular por meio dos programas sociais, tendo aguardado há mais de 10 anos sem sucesso.

“É o caso de uma família da Capital com 5 filhos e inscrição ativa, atualizada regularmente, contudo, jamais foi contemplada. Com certeza há outros casos iguais e precisamos impedir que isso ocorra. É inadmissível que pessoas esperem por anos e nunca tenham sido contempladas com uma moradia popular”, destacou.

Além do governador, o requerimento foi encaminhado Secretário ao de Estado da Casa Civil, Sergio de Paula.
 

Banner Whatsapp Desktop
Cornavirus
agecom - fullbanner