24 de Novembro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - no período de 20/11 a 24/11
PAPIROS DE LAMA

Confira na íntegra o vídeo da delação premiada de Ivanildo Miranda

Polícia Federal e MPF se comprometeram a pleitear junto à Justiça Federal a garantia a Ivanildo ao cumprimento da pena em casa

14 Novembro 2017 - 17h35Da Redação
O ex-operador do esquema de recebimento de propinas investigado pela Operação Lama Asfáltica, Ivanildo da Cunha Miranda
O ex-operador do esquema de recebimento de propinas investigado pela Operação Lama Asfáltica, Ivanildo da Cunha Miranda

O ex-operador do esquema de recebimento de propinas investigado pela Operação Lama Asfáltica, Ivanildo da Cunha Miranda, procurou a Polícia Federal no último mês de agosto e obteve algumas garantias em seu acordo de delação premiada.

Na colaboração ficou estabelecido que se Miranda cometer algum crime, no período de vigência da delação, o acordo poderá ser revisto. Outra possibilidade acordada com a PF foi garantia de proteção policial ao delator e sua família.

NOVA FASE

A Polícia Federal, a Controladoria Geral da União (CGU) e a Receita Federal deflagraram nesta terça-feira (14) a quinta fase da Operação Lama Asfáltica, batizada de Papiros de Lama. Segundo apuração dos órgãos, o esquema totaliza R$ 235 milhões de desvio de recursos públicos até o momento.

A fase tem como alvo principal o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli. A Justiça Federal expediu mandado de prisão preventiva contra ele, cumprido na manhã desta terça-feira. 

Também é alvo de mandado de prisão André Puccinelli Junior. Pai e filho foram abordados em suas casas por volta das 6h e foram levados para a Superintendência de Polícia Federal, em Campo Grande.

Clique no ponto vermelho, no centro da foto, e confira a delação:

PARTE 01 

PARTE 02

PARTE 03

Águas Guariroba - PI e Banner - Campanha Orgulho - Melhores Empresas - de 23.10 até
CORTESIA 1 - SEGOV - PRÉ MATRICULA