24 de fevereiro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
COTOLENGO
FILIAÇÃO

Capitão Contar ressalta combate à corrupção em Campanha Nacional de Filiação do PSL/MS

Na Capital, o evento também contou com a presença dos deputados federais Dr. Luiz Ovando e Loester Trutis; e do segundo suplente da senadora de Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke, Danny Fabrício

19 agosto 2019 - 12h10Da Redação com Assessoria
Em busca de uma política transparente e limpa, centenas de pessoas participaram da grande Campanha Nacional de Filiação do PSL – Partido Social Liberal realizada, nesse sábado (17), em diversas cidades de Mato Grosso do Sul
Em busca de uma política transparente e limpa, centenas de pessoas participaram da grande Campanha Nacional de Filiação do PSL – Partido Social Liberal realizada, nesse sábado (17), em diversas cidades de Mato Grosso do Sul - Foto: Divulgação

Em busca de uma política transparente e limpa, centenas de pessoas participaram da grande Campanha Nacional de Filiação do PSL – Partido Social Liberal realizada, nesse sábado (17), em diversas cidades de Mato Grosso do Sul. Destacando os valores que levam o desenvolvimento do País, o deputado estadual, Capitão Contar (PSL), prestigiou o evento em Campo Grande e em Três Lagoas.

Na Capital, o evento também contou com a presença dos deputados federais Dr. Luiz Ovando e Loester Trutis; e do segundo suplente da senadora de Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke, Danny Fabrício.

Pessoas de diferentes ocupações, mas com vontade de ajudar a resgatar o Brasil, se filiaram no partido que mais cresce, em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

Durante o evento, o parlamentar estadual e também presidente do PSL de Campo Grande, Capitão Contar, destacou: "a cada dois anos temos que limpar esses corruptos da política, que não ajudam nosso país a progredir. Isso é a missão que cada um de vocês estão tendo ao assinar essa filiação. Um compromisso para construir um novo Brasil".

Discurso que foi ovacionado e que ganhou força com o coro: "Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!".

Do mesmo modo, o deputado federal, Loester Trutis, acrescentou: "o PSL é o partido da família tradicional brasileira. Este é o nosso partido, que se preocupa com a educação do seu filho, o remédio no posto de saúde e a segurança com firmeza".

No discurso, o suplente da senadora lembrou da importância do alinhamento com o executivo federal, Danny Fabrício. "Temos que nos unir e fazer do nosso partido cada vez mais forte e transparente. Para isso, temos que respeitar regras e condutas".

O mesmo fato foi destacado pelo deputado federal, Dr. Luiz Ovando, que reforçou: "é através da filiação que você recebe o oxigênio que busca a liberdade e essa faz diferença na nossa vida. E norteia a cooperação conjunta".

Campanha Nacional

Pela manhã, o deputado estadual Capitão Contar participou do ato de filiação na cidade de Três Lagoas. Já a senadora de MS, Soraya Thronicke, esteve nos eventos realizados nos municípios de Dourados e Ponta Porã.

"Por ter sido muito acolhido em Três Lagoas durante a minha campanha, fiz questão de vir aqui prestigiar o evento. O município precisa escolher pessoas competentes e de coragem para as eleições do próximo ano", acrescentou Contar.

O presidente do PSL de Três Lagoas, Walter Bogamil, destacou que o município está unido para trazer a população para um ato de mudança de verdade. "Queremos eleger novos parlamentares do PSL para transformar o nosso Brasil e aqui em Três Lagoas não será diferente. O PSL vai fazer essa mudança".

Maestro João Carlos
PMCG