ALMS PI 383771260-x-120
POLÍTICA

Bolsonaro só deverá voltar a Brasília no dia 29 de dezembro

13 dezembro 2018 - 17h54
Comper

O presidente eleito Jair Bolsonaro só deverá voltar a Brasília no dia 29 de dezembro, às vésperas da posse presidencial, segundo informou a sua assessoria. Ainda não foi divulgada a agenda dele para a próxima semana, mas a previsão é de que não volte à capital para despachar no centro de transição antes dessa data.

Desde que foi eleito, Bolsonaro passou a vir semanalmente a Brasília para reuniões e encontros no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde funciona o gabinete de transição, além dos encontros realizados nos tribunais, ministérios e na Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência da República que foi já disponibilizada para Bolsonaro e sua família.

O presidente eleito deixou Brasília nesta quinta-feira, 13, pela manhã e foi para São Paulo, onde passou por consulta médica de rotina no Hospital Israelita Albert Einstein. Em seguida, Bolsonaro almoçou com o empresário e apresentador Silvio Santos e, depois, seguiu para o Rio de Janeiro.

Para esta sexta-feira, 14, a agenda de Bolsonaro prevê participação na cerimônia de lançamento do submarino Riachuelo, em Itaguaí (RJ), ao lado do presidente Michel Temer.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas