segov dengue
POLÍTICA

Bolsonaro almoça no Ministério da Defesa

14 janeiro 2019 - 12h21
Comper

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (14) de um almoço oferecido pelo ministro da Defesa, Fernando Azevedo, na sede do ministério, em Brasília.

Azevedo passou parte do dia em reunião com os comandantes das Forças Armadas e do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA). Amanhã, haverá a cerimônia de transmissão de cargo das chefias do EMCFA e da Secretaria-Geral do Ministério da Defesa.

O tenente-brigadeiro do Ar Raul Botelho assumirá o EMCFA no lugar do almirante de Esquadra Ademir Sobrinho. Na Secretaria-Geral, o almirante de Esquadra Almir Garnier Santos substituirá o tenente-brigadeiro do Ar Carlos Augusto Amaral Oliveira.

Além das autoridades que assumem e deixam os seus cargos, também participaram do almoço desta segunda-feira os ministros Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública; Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional; e Ernesto Araújo, das Relações Exteriores.

E também os comandantes das Forças Armadas, almirante Ilques Barbosa, da Marinha; general Edson Leal Pujol, do Exército; e brigadeiro Antonio Carlos Moretti.

Banner Whatsapp Desktop