11 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
LEGISLATIVO E EXECUTIVO JUNTOS

Bernal se reúne com presidente da Câmara para tratar de votação de projetos

Após reunião, presidente do Legislativo Municipal, vereador João Rocha (PSDB) se comprometeu a votar projetos seguindo legalidade

1 dezembro 2015 - 12h06Alberto Gonçalves/Com informações da assessoria
Secretário Disney, prefeito Alcides Bernal e presidente da Câmara, vereador João Rocha
Secretário Disney, prefeito Alcides Bernal e presidente da Câmara, vereador João Rocha - Divulgação
FAMASUL - SENAR

O atual presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB) recebeu na manhã desta terça-feira (1°) a visita do prefeito Alcides Bernal e do secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Disney de Souza Fernandes. Juntos, vieram intermediar a votação de Projetos do Executivo que tramitam na Casa de Leis. 

Ao todo são quatro projetos de autoria do Executivo que o prefeito aguarda votação e aprovação pelos vereadores. Um deles foi protocolado nesta terça-feira e os outros três já estão em tramitação no Legislativo. Os projetos tratam, por exemplo, de assuntos como o pagamento incentivado, ISS e o valor mínimo do crédito a serem ajuizados, além do destrancamento da pauta. 

Segundo o presidente João Rocha, “o procedimento a  ser adotado é ser regimentalista e legalista. "O que pudermos dar celeridade vamos dar, vamos trabalhar no sentido de dar fluidez, mas os termos técnicos, jurídicos e regimentais devem ser considerados. Vamos analisar os projetos dentro da legalidade e analisando a explicação técnica de cada um. Vamos fazer com que esses projetos tramitem seguindo o Regimento”, revelou. 

João Rocha destacou ainda que será estabelecido um relacionamento republicano com o prefeito, citando o ofício para uma agenda com o prefeito. "Ele se comprometeu a abrir um espaço na agenda dele e nos receber. Nós vamos fazer a ele uma visita oficial da Mesa Diretora”, disse. 

Para o prefeito Alcides Bernal, “a relação tem que ser de harmonia e de respeito, minha parte estou fazendo. Prova disso são as inúmeras visitas que já fiz na Câmara. Nos já conversamos. Eu fiz uma visita institucional republicana e eu e o presidente do Legislativo João Rocha nos comprometemos a trabalhar em prol da população campo-grandense”, disse. 

 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do lockdown em Campo Grande?

Votar
Resultados
OAB
Cornavirus
agecom - fullbanner