13 de novembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
FULLBANNER-DOE-ORGAOS 1260X120  campanha “DOAÇÃO DE ÓRGÃOS
AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Agenda: Homenagem ao líder da Sukyo Mahikari é destaque na ALMS

13 julho 2018 - 06h28Heloíse Gimenes
Palácio Guaicurus, sede da Assembleia Legislativa de MS
Palácio Guaicurus, sede da Assembleia Legislativa de MS

Na última semana de trabalhos legislativos, antes do recesso parlamentar do mês de julho, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul realizará sessão solene para homenagear o líder da organização Sukyo Mahikari, mestre Koo Okada. O evento, proposto pelo deputado estadual Paulo Siufi (MDB), acontecerá na quarta-feira (18), a partir das 19h, no Plenário Júlio Maia.

“Contamos com a participação dos seguidores da organização em Mato Grosso do Sul. O mestre Koo Okada, natural de Tóquio, é conhecido mundialmente por disseminar o amor através da filosofia Sukyo Mahikari. O Parlamento Estadual, com a outorga da Comenda do Mérito Legislativo, reconhece o respeitado trabalho deste líder em busca de um mundo melhor”, destacou Siufi.

Sukyo Mahikari foi fundada no Japão em 1959, por Kotama Okada, com o propósito de divulgar princípios divinos para ser um guia seguro para todas as pessoas, independentemente de crenças, raça e nacionalidade. Possui o conceito filosófico de que a origem do mundo e das religiões é uma só, unificada em um único Deus Criador. No Brasil, a entidade iniciou as atividades em 1974 e atualmente existem sedes em todos os Estados.

Retorno - A Assembleia Legislativa retoma, oficialmente, na quarta-feira (1º/8), às 9h, os trabalhos da 4ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura. Dessa forma, terão início as atividades das comissões permanentes, frentes parlamentares e do Plenário. 

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você está animado com a transição para um Governo Bolsonaro?

Votar
Resultados