segov dengue
ELEIÇÕES 2018

André anuncia plano de metas em convenção do dia 4

O senador Moka, assim como o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi, afirmaram que o MDB tem apenas o plano A. “A de André”

22 julho 2018 - 13h29
Puccinelli deverá apresentar ainda na convenção os principais eixos do seu plano de metas para o Estado, resultado das consultas passou a fazer junto às bases desde que o partido decidiu pelo lançamento de candidato próprio ao Governo e apontou o seu nome
Puccinelli deverá apresentar ainda na convenção os principais eixos do seu plano de metas para o Estado, resultado das consultas passou a fazer junto às bases desde que o partido decidiu pelo lançamento de candidato próprio ao Governo e apontou o seu nome - Foto: Arquivo
Comper

A convenção do MDB e dos partidos aliados, marcada para o dia 4, em Campo Grande, será o ponto de partida da campanha eleitoral da coligação encabeçada pelo ex-governador André Puccinelli, “para a retomada do desenvolvimento e para a reconquista da qualidade de vida da população”, como já havia adiantado nos encontros com as bases o próprio pré-candidato. Segundo ele, será uma campanha baseada em propostas e sem qualquer tipo de agressão ou baixaria.

Puccinelli deverá apresentar ainda na convenção os principais eixos do seu plano de metas para o Estado, resultado das consultas passou a fazer junto às bases desde que o partido decidiu pelo lançamento de candidato próprio ao Governo e apontou o seu nome. Já foram visitados praticamente todos os municípios e distritos e os contatos vão se intensificar a partir da convenção, numa campanha que terá como principal característica o contato direto com o eleitor, revelam os dirigentes do partido.

Na sexta-feira (19), o vice-presidente do MDB, senador Waldemir Moka, acompanhado dos deputados estaduais e de representantes de todos os partidos aliados que já decidiram formar a mesma coligação, reafirmou a candidatura de Puccinelli a governador. Como ele, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi, afirmou que o MDB tem apenas o plano A. “A de André”.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas