25 de junho de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
- SEBRAE INSTITUCIONAL
AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

ALMS lança hoje Frente Parlamentar Estadual em Defesa da Segurança Alimentar e Nutricional

A nova Frente tem o compromisso de estabelecer leis e decretos, apoiar programas e projetos públicos que atuam para assegurar o direito permanente a alimentação

14 março 2018 - 09h00Alessandro Perin
Deputados Mochi e Kemp fazem parte do grupo de trabalho
Deputados Mochi e Kemp fazem parte do grupo de trabalho - Foto: RedeNews

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) realiza na tarde desta quarta-feira  (14/3) o Lançamento da Frente Parlamentar Estadual em Defesa da Segurança Alimentar e Nutricional. O evento acontece no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, a partir das 14h30. Durante o lançamento será definida a composição do grupo de trabalho, que é composto pelos deputados estaduais Amarildo Cruz, Pedro Kemp e João Grandão, ambos do PT, Junior Mochi e Dr. Paulo Siufi, PMDB, e Lidio Lopes (PEN).

A nova Frente tem o compromisso de estabelecer leis e decretos, apoiar programas e projetos públicos que atuam para assegurar o direito permanente a alimentação. E, especialmente, trabalhar pelo fortalecimento da Segurança Alimentar e Nutricional. 

Além da Frente Parlamentar Estadual em Defesa da Segurança Alimentar e Nutricional, a ALMS possui a Frente Parlamentar da Regularização Fundiária do Estado de Mato Grosso do Sul, a Frente Parlamentar de Defesa da Assistência Social e a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, as quais têm o objetivo de discutir, propor e ampliar projetos em conjunto com as entidades e sociedade civil em geral.

ALMS CORTESIA
TJ MS