21 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
POLÍTICA

'Acabou com minha semana', ironiza Datena sobre comentário de Silvio Santos

Durante o quadro "Jogo dos Pontinhos", o dono do SBT criticou o fato de Datena sair dos programas policiais, deixando o filho no lugar, para fazer entretenimento

17 abril 2018 - 11h06
Estou arrasado, Cátia (Fonseca), disse ele à apresentadora que participava do momento ao vivo
"Estou arrasado, Cátia (Fonseca)", disse ele à apresentadora que participava do momento ao vivo - Foto: TV & Famosos

O apresentador José Luiz Datena usou alguns minutos do "Brasil Urgente" desta segunda-feira, 16, para comentar o que Silvio Santos havia dito sobre ele no domingo (15). Durante o quadro "Jogo dos Pontinhos", o dono do SBT criticou o fato de Datena sair dos programas policiais, deixando o filho no lugar, para fazer entretenimento.

"Estou arrasado, Cátia (Fonseca)", disse ele à apresentadora que participava do momento ao vivo. "Acabou com meu dia, acabou com minha semana, porque o Silvio Santos continua sendo para mim o Pelé da TV brasileira, é minha referência", comentou Datena.

O apresentador disse que chegou a ser convidado por Silvio para trabalhar no SBT, mas que, na época, não foi possível. "Ele é maravilhoso, eu gosto demais dele. O Silvio é meu ídolo, minha referência. Eu esperava isso de todo mundo, menos do Silvio", continuou falando.

Datena ainda brincou que já procurou a Caixa Econômica Federal para fazer um plano de previdência, uma vez que Silvio disse que a carreira dele iria acabar. "O que eu vou fazer? Vou pescar? O que eu vou fazer depois do programa?", questionou em tom de brincadeira.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
PMCG - CORTESIA
SOLURB
CORTESIA SEGOV HEPATICE C