ALMS PI 383771260-x-120
FLAGRANTE

Sequência de furtos é esclarecido pela Polícia de Aguá Clara e autores de receptação são presos em flagrante

Em diligências na cidade, a equipe encontrou o autor dos furtos, que foi interrogado, vindo a confessar o crime com detalhes

23 fevereiro 2019 - 09h35Da redação com informações da assessoria
autor contou ainda onde estavam dois dos objetos furtados, uma furadeira e um videogame XBOX, confessando que defecou no chão de uma das casas enquanto praticava o crime
autor contou ainda onde estavam dois dos objetos furtados, uma furadeira e um videogame XBOX, confessando que defecou no chão de uma das casas enquanto praticava o crime - Foto: Divulgação
Comper

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil elucidou ao menos quatro furtos praticados na cidade pelo mesmo autor. O criminoso, que foi indiciado, confessou ter furtado diversos objetos em casas diferentes, dentre eles uma moto Honda, um videogame XBOX, duas bicicletas, um equipamento de Narguile, uma furadeira profissional e uma pulseira de ouro.

Em diligências na cidade, a equipe encontrou o autor dos furtos, que foi interrogado, vindo a confessar o crime com detalhes. O autor contou ainda onde estavam dois dos objetos furtados, uma furadeira e um videogame XBOX, confessando que defecou no chão de uma das casas enquanto praticava o crime.

De posse das informações, a Polícia Civil encontrou os receptadores que estavam com o aparelho de videogame e a furadeira, e a Autoridade Policial responsável autuou ambos em flagrante.

Embora o tempo decorrido dos crimes não permitisse a prisão em flagrante do autor dos furtos em si, o mesmo foi indiciado e responderá pelos diversos delitos.
Nas últimas duas semanas, mais de dez furtos praticados na cidade foram solucionados, diversos autores presos e outros indiciados.

Banner Whatsapp Desktop