07 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
assembleia respeito
CRÔNICAS DO CRIME

Quando estiver em Dourados, não pareça perdido nas ruas

Polícia prendeu trio que estava perdido na cidade com alguns tabletes de maconha

30 junho 2020 - 12h00
Os tabletes comprados em sociedade e que nunca chegaram em Ibitinga
Os tabletes comprados em sociedade e que nunca chegaram em Ibitinga - DIVULGAÇÃO
comper

Noite de sexta-feira em Dourados. Se estiver perdido e andando pelas ruas, tenha certeza que não está traficando drogas. Por volta das 20h30, algumas pessoas viram três homens andando de maneira não normal ao ritmo da cidade. Seja qual for este ritmo. Chamaram a polícia e falaram destes três homens.

Atente que no registro não informa a cor, se eram pretos ou brancos. Apenas que estavam na região da rodoviária de Dourados.

A força tática encontrou um deles, Marcos Gonçalves Parra, de 40 anos, e gentilmente perguntou o que estava fazendo ali e onde estava hospedado. Ao informar que estava no hotel Grandelli, um hotel bonito e que fica no centro, e que lá havia mais dois colegas, o Luciano Ferreira Pinto Junior, 20 anos, e Alex Fernando de Moura, de 21. Marcos não quis enrolar e já entregou que tinham dois tabletes de maconha e que compraram em sociedade para vender em Ibitinga (SP). A compra foi feita em Ponta Porã.

Talvez eles tenham sido denunciados, vá saber. O fato é que Luciano já fora preso no ano passado, praticando o tráfico de ralê em Ibitinga, quando foi flagrado com 22 pinos de cocaína e 60 trouxinhas de crack.

Após todo o flagrante no hotel, os três tiveram de ser algemas, pois, teriam ficado violentos e foram levados para a delegacia.

GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do veto do presidente Bolsonaro em relação ao uso obrigatório de máscaras respiratórias em locais como igrejas, comércio, escolas e presídios?

Votar
Resultados
COMPER Delivery (interna)