07 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
assembleia respeito
CAPITAL

Policiais do Choque recuperam veículo roubado e prendem criminosos na avenida Três Barras

Motorista de aplicativo teve o carro roubado ontem a noite após atender uma corrida com dois homens no bairro Rita Vieira

29 maio 2020 - 08h11Rosana Siqueira
Veículo roubado foi abandonado na Três Barras
Veículo roubado foi abandonado na Três Barras - Divulgação
comper

Policiais do Batalhão de Choque recuperaram ontem à noite, um veículo Renault Sandero de cor preta, que foi roubado perto do Bairro Rita Vieira. Uma equipe se deslocou até a região, encontrou o veículo abandonado na Avenida Três Barras e ainda prendeu os criminosos.

A polícia informou que a vítima é motorista de aplicativo e trabalha no bairro Rita Vieira. Ele contou que foi contratado por dois passageiros na avenida Bom Pastor, próximo a lanchonete Mínimos, com destino ao bairro Moreninhas. Em um dado momento da corrida, um dos autores simulou estar passando mal. Sendo assim o motorista parou o veículo e um dos autores deu uma gravata na vítima e mandou que ele sentasse no banco do passageiro. O autor tomou a direção do veículo anunciando o assalto e se deslocou próximo a Coca-Cola, onde fez a vítima sair do veículo. Depois os criminosos fugiram.

A Polícia se deslocou até onde estava a vítima, que informou que foram levados seus documentos, uma mochila e o celular. Durante o patrulhamento nas proximidades, a equipe viu dois indíviduos correndo. Eles foram alcançados e abordados. Durante a busca pessoal a polícia encontrou no bolso de um deles o celular da vítima, além de moedas e uma mochila. Ao serem questionados sobre os pertences eles afirmaram que realizaram o roubo e estavam tentando contatar outro motorista para fugir da região.

Os autores do roubou foram reconhecidos pela vítima e a dupla foi encaminhada à delegacia de polícia. O veículo foi levado a Defurv. 

GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do veto do presidente Bolsonaro em relação ao uso obrigatório de máscaras respiratórias em locais como igrejas, comércio, escolas e presídios?

Votar
Resultados
COMPER Delivery (interna)