05 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
OPERAÇÃO

Polícia Federal prende um dos responsáveis por incêndio a caixa eletrônico na capital

Esta é a segunda ocorrência de incêndio criminoso a caixas eletrônicos de Agências da Caixa Econômica Federal em Campo Grande.

24 dezembro 2015 - 14h10Willyan Taglialenha
HVM

A Policia Federal realizou na tarde de ontem (23), a prisão em flagrante de um homem que tem participação no incêndio ao caixa eletrônico da Agência da Caixa Econômica Federal em frente à rodoviária em Campo Grande-MS.

O crime ocorreu no dia 21 deste mês, sendo o fato comunicado ao plantão da Superintendência Regional da Polícia Federal em Campo Grande-MS, que imediatamente deslocou uma equipe de policiais até a  agência bancária, para investigar o ocorrido e coletar materiais, a fim de apurar a autoria do delito. Sobre os fatos foram abertas investigações e através da análise das imagens do circuito interno de segurança, provas e indícios deixados no local possibilitaram constatar que não houve explosão do terminal de autoatendimento, e sim incêndio criminoso.

A pessoa foi presa e autuada em flagrante delito na quarta-feira (23) e indiciada por estelionato qualificado e incêndio qualificado, já que foi cometido com o intuito de obter vantagem pecuniária em proveito próprio, sendo comunicado ao Juiz Federal de plantão.

Esta é a segunda ocorrência de incêndio criminoso a caixas eletrônicos de Agências da Caixa Econômica Federal em Campo Grande, em que depositaram envelope vazio no caixa eletrônico, como depósito simulado em valor.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
Cornavirus
agecom - fullbanner