19 de abril de 2019 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SEGOV/ENTREGAS B
PRISÃO

Polícia Civil recaptura fugitivo do Sistema Prisional e prende funcionário de barbearia por desacato

Conforme informações, uma equipe do Setor de Investigações Gerais da 5ª DP-CG recebeu informação de forma anônima de que um fugitivo estaria em uma barbearia na Avenida Manoel da Costa Lima

13 abril 2019 - 10h07Da Redação
Edileno de Araújo Trindade e Luiz Felipe Rodrigues foram encaminhados para a 5ª DP – CG e apresentados a Autoridade Policial para as providências cabíveis
Edileno de Araújo Trindade e Luiz Felipe Rodrigues foram encaminhados para a 5ª DP – CG e apresentados a Autoridade Policial para as providências cabíveis - Foto: Ilustração

Na manhã desta sexta-feira (12), a Policia Civil através da 5ª Delegacia, prendeu Edileno de Araújo Trindade de 31 anos e Luiz Felipe Rodrigues de 24 anos, por evasão e desacato.

Conforme informações, uma equipe do Setor de Investigações Gerais da 5ª DP-CG recebeu  informação de forma anônima de que um fugitivo estaria em uma barbearia na Avenida Manoel da Costa Lima.

A equipe de investigadores  se deslocou até o local para averiguar a informação. Chegando ao local os policiais visualizaram Edileno dentro da barbearia, ao se identificarem como policiais e fazerem a abordagem para efetuar a prisão, o funcionário da barbearia chamado Luiz Felipe tentou interferir na prisão, dizendo que os policiais “não poderiam efetuar a prisão naquele local pois é um estabelecimento comercial”, que ele não iria aceitar isso ali.

Mesmo alertado para não interferir no serviço policial, Luiz continuou tratando os policiais com rispidez e dificultando a prisão,  e ainda completou que os policias estavam fazendo "patifaria”. Diante da situação, foi dada voz de prisão a Luiz pelos crimes de desacato e desobediência e para Edileno por prisão.

Edileno de Araújo Trindade e Luiz Felipe Rodrigues foram encaminhados para a 5ª DP – CG e apresentados a Autoridade Policial para as providências cabíveis.

Camara.ms