
Na tarde desta segunda-feira (15), Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR prenderam duas pessoas pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, no bairro Aero Rancho, na Capital. Com eles foram apreendidas 82 porções de maconha, além de 2 tabletes da mesma droga e R$ 64,00 (sessenta e quatro reais) em dinheiro trocado, bem como petrechos para preparo da droga.

Wanderlley Gomes Marinho de 21 anos e Lauriane Bianca da Silva Rojas de 19 anos vendiam o entorpecente, sendo que ele tinha parte das drogas no bolso (2 porções) e ela guardava o dinheiro. Cada porção localizada posteriormente no imóvel do casal tinha embalado em conjunto um papel de seda para confecção de um cigarro de maconha.
Após as apreensões, ambos conduzidos à DENAR, sendo autuados em flagrante delito.
Em outra ação, nos policiais civis prenderam Daniel Loureiro Gambeloni de 19 anos, também pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 3 porções e 1 cigarro de maconha, além de 1 pedra de 7g de pasta-base (que renderia no mínimo 20 porções) além de R$ 226,00 (duzentos e vinte e seis reais) em dinheiro trocado e petrechos para preparo de droga.
O flagrante aconteceu ao mesmo tempo em que o casal que comercializava maconha era preso na residência em frente e restou apurado que Daniel mantinha a droga em pedra bruta, a fracionando conforme interessados chegassem para adquirir o entorpecente.
