12 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
BANNER TCE - Prazos Processuais (10/08 a 13/08)
FALTA DE RESPEITO

Pizzaria com mais de 50 pessoas aglomeradas é interditada em Campo Grande

A pizzaria que fica na Rua Ceará, próxima da Coronel Antonino estava com várias pessoas sem o distanciamento social imposto e sem uso de máscaras

4 julho 2020 - 11h00Da Redação
Além da pizzaria, mais 24 estabelecimentos foram fechados durante operação de fiscalização do cumprimento do toque de recolher, estabelecido das 23h às 5h.
Além da pizzaria, mais 24 estabelecimentos foram fechados durante operação de fiscalização do cumprimento do toque de recolher, estabelecido das 23h às 5h. - (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
FAMASUL - SENAR

Nem aí. Mesmo com todas os pedidos e medidas de segurança, parece que algumas pessoas ainda não tiveram a noção da gravidade do coronavírus em Campo Grande. Na noite de ontem (3), uma pizzaria lotada de clientes aglomerados foi interditada em uma operação de fiscalização da Guarda Municipal.

A pizzaria que fica na Rua Ceará, próxima da Coronel Antonino estava com várias pessoas sem o distanciamento social imposto e sem uso de máscaras. Mais de 50 pessoas estavam no local. A fiscalização foi acompanhada por equipes da Vigilância Sanitária e da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana).

Além da pizzaria, mais 24 estabelecimentos foram fechados durante operação de fiscalização do cumprimento do toque de recolher, estabelecido das 23h às 5h. Quatro festas também foi finalizada e em imóveis particulares. No total, 178 foram abordadas durante operação da Guarda Municipal.

Banner Whatsapp Desktop
agecom - fullbanner
Cornavirus