05 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
assembleia respeito
CAMPO GRANDE

Homem é esfaqueado em festa de família, vai ao hospital e recebe voz de prisão

Enquanto aguardava atendimento, policiais checaram seu nome no sistema e descobriram mandado de prisão por violência doméstica

29 junho 2020 - 09h44
UPA Leblon foi cenário da prisão
UPA Leblon foi cenário da prisão - REPRODUÇÃO

O domingo não foi um bom dia para Edmilson Silvestre do Nascimento. Por volta da 1h da manhã, em uma festa que supostamente seria entre familiares, ele levou uma facada no topo da cabeça. A confusão teve início após uma discussão e o entrevero foi tamanho que ele nem soube dizer quem o atingiu.

O médico do plantão, na UPA Leblon, estava fazendo os cuidados e providenciando a transferência de Edmilson para a Santa Casa, onde faria mais exames para garantir que nada grave havia ocorrido, quando chegou uma equipe da polícia para ver se o cidadão estava bem. Polícia cidadã.

Ao checar o nome de Edmilson no sistema, perceberam que havia três mandados de prisão em aberto. Um deles de 2016, por não cumprir a pena em regime aberto após condenação por violência doméstica.

Após receber a voz de prisão, Edmilson não pôde nem colocar a mão na cabeça, que estava enfaixada, e foi enviado para a Santa Casa com escolta. Depois, segue direto para uma prisão.